Artista plástico guarabirense realiza
exposição e are em argila no Teatro Geraldo Alverga
exposição e are em argila no Teatro Geraldo Alverga
|
A prefeita Fátima Paulino, não pode comparecer a abertura, mas determinou ao secretário de Cultura Martinho Alves, que desse todo o apoio para a realização da exposição, a exemplo do que tem feito com outras categorias de artistas guarabirenses.
A abertura do evento aconteceu no Teatro Municipal Geraldo Alverga e contou com a presença do coordenador de comunicação Antonio Santos, o secretário de esportes Ivanildo Cassiano, o vereador George Victor além do secretário de Cultura Martinho Alves e artistas da terra nas várias categorias.
A programação da solenidade teve que ser alterada, em virtude da notícia do falecimento da professora Memé e foi realizada de forma simples e rápida, com os presentes sendo convidados em seguida para conhecer as peças da exposição.
Sendo conhecido por suas telas em arte naif, (arte primitiva moderna de traços simples e muito colorido) Márcio Bizerril resolveu mostrar outros trabalhos desenvolvidos em argila com as mesmas características de suas telas, que mostram a cultura paraibana.
Quem comparecer a Galeria de Artes, terá a oportunidade de conhecer estes dois lados do artista, pois poderá apreciar os belos quadros em exposição, que dividem o espaço com as obras em argila de Bizerril e as telas do artista plástico convidado André Silva.
A exposição Pano de Chita prossegue aberta até a próxima segunda-feira (19), recebendo alunos de diversas escolas e o público em geral.
0 comentários:
Postar um comentário